Associação convoca profissionais de segurança para assembleia


Por Redação

05/04/2024  às  11:04:10 | | views 519


@pexels/Christina Morillo

Objetivo é a prestação de contas do ano fiscal e aprovação de ações adminsitrativas


A Associação Brasileira de Profissionais de Segurança (ABSEG) convocou todos os associados para uma assembleia geral que visa prestar contas sobre o ano fiscal e apresentar ações administrativas para o ano de 2024. A convocação foi feita pelo presidente da entidade, Marco Antonio Lopes da Silva. A reunião acontece no próximo dia 17 de abril e também será transmitida pela internet. A primeira chamada para o início da reunião será às 14h.

 

Confira abaixo a íntegra da convocação da associação:

Edital de Convocação

Associação Brasileira de Profissionais de Segurança – ABSEG

CNPJ nº 07.493.725/0001-08

 

Dando cumprimento às disposições estatutárias, fica publicado o presente Edital, afixando-se na sede, divulgado no site da ABSEG (www.abseg.com.br) e, encaminhado aos associados, inclusive por e-mails, nesta data, com os seguintes termos:

Na qualidade de Presidente, ficam convocados os sócios da ABSEG para Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária em conformidade com artigo 24  alínea “b” do inciso I e inciso II do Estatuto Social, a ser realizada no dia 17 de abril de 2024. A AGO terá a sua primeira convocação às 14:00 horas e segunda convocação às 14h30min. Já em AGE terá a sua primeira convocação às 15:00 horas e segunda convocação às 15h30min. na sede da entidade, à Rua Bernardino Fanganiello, 691 – Casa Verde – São Paulo – SP.

Ressaltamos que a participação na Assembleia será realizada de forma híbrida, ou seja, de forma presencial e por videoconferência, no link abaixo, a fim de tratar da seguinte Ordem do dia:

 

Ordem do Dia: 

AGO – Assembleia Geral Ordinária:

01)     Relatório anual de prestação de contas e o balanço do exercício anterior da Diretoria Executiva com os pareceres do Conselho Fiscal;

 

AGE – Assembleia Geral Extraordinária:               

02)     Visitas técnicas e eventos;

03)     Estatuto da Segurança – Gestor da Segurança;

04)     Marketing – redes sociais;

05)     Outros.

 

Nos termos do § 1º do artigo 14 do Estatuto Social, para exercer os seus direitos, o associado deverá estar quite com suas obrigações financeiras com a ABSEG.

Entrar Zoom Reunião https://us02web.zoom.us/j/85178620019?pwd=c3M0cldKNVVUcVFzYkxiSkZidVpPQT09

São Paulo, 03 de abril de 2024.        

Marco Antonio Lopes da Silva - Presidente ABSEG

               



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.