Allianz Seguros reafirma parceria com as assessorias em almoço da Aconseg-SP


Por Redação

23/02/2024  às  11:58:07 | | views 199


@Túlio Vidal
Flávio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo-Capital da Allianz Seguros

Diretores da companhia apresentaram as principais oportunidades de negócios para 2024. Somente em janeiro, operação com as assessorias no estado de São Paulo cresceu mais de 20%.


A Allianz Seguros foi a convidada do almoço promovido pela Aconseg-SP na quarta-feira (21), no Terraço Itália. O evento foi o primeiro sob a gestão de Ricardo Montenegro, que ficará à frente da entidade pelo próximo biênio. Karine Barros, diretora executiva Comercial; e Flavio Rewa, diretor comercial Regional São Paulo Capital, estiveram presentes.

 

Na ocasião, Karine reforçou a importância das assessorias para a operação da seguradora. “Para a Allianz, as assessorias parceiras são uma extensão de suas filiais. Assim, podemos estar mais próximos do corretor, nosso principal canal de distribuição. As assessorias são essenciais e estratégicas para garantir a diversificação e a capilaridade do atendimento comercial a milhares de corretores. É um canal de distribuição que enxergamos como agente facilitador da distribuição dos nossos produtos”, frisou.

 

De acordo com Flavio, o trabalho das assessorias pode ser traduzido em números expressivos. Somente no primeiro mês de 2024, a operação da Allianz com as assessorias em todo o estado de São Paulo cresceu 24% em comparação com o mesmo período de 2023. “Temos oportunidade para avançarmos ainda mais”, garantiu. Entre os produtos que serão o foco da companhia com as assessorias ao longo dos próximos meses, segundo ele, estão Automóvel, Massificados, Linhas Corporativas e Vida. Este último, inclusive, passará aprimoramentos nos próximos meses para ganhar ainda mais relevância na operação da Allianz e no setor como um todo.

 

Além de Karine e Flavio, participaram do almoço Maria Clara Ramos, diretora executiva de Transformação, Estratégia e Marketing; e Eric Dannemann Lundgren, diretor executivo de Vida. Este foi o primeiro evento oficial da agenda dos executivos, que chegaram à Allianz recentemente.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.