Porto lidera ranking Melhores Serviços do Estadão pela sexta vez consecutiva


Por Redação

29/03/2023  às  08:30:17 | | views 7888



A publicação é anualmente feita em parceria com a Blend New Research, que faz parte do maior grupo de pesquisa de mercado do Brasil


A Porto é, pela sexta vez consecutiva, campeã na categoria Seguradora Total, do ranking "Melhores Serviços", do Estadão, que reconhece companhias de 28 categorias diferentes e está em sua 8ª edição. A premiação ocorre por meio da parceria entre o Estadão e a Blend New Research, membro do HSR -- maior grupo de pesquisa de mercado do Brasil.

 

O estudo, divulgado no dia 27 de março, gerou mais de 800 mil impactos nos leitores por todo o Brasil. Para chegar ao resultado, foram ouvidas mais de 10 mil pessoas que realizaram mais de 60 mil avaliações em todas as regiões do Brasil. Entre as 28 categorias avaliadas, encontram-se bancos digitais, hospitais, aplicativos, academias, farmácias, mercados e outros.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.