Carlos Flory assume diretoria executiva do ICSS


Por Redacao

01/02/2023  às  13:01:16 | | views 7888



Instituto é o principal certificador de gestores e técnicos na área de seguridade social


O Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS), principal instituição de certificação na área de seguridade social, realiza nesta quarta-feira, 1º/2, a solenidade de posse da diretoria que comandará o órgão no período de 31/1/ 2023 a 30/1/2025.

 

No próximo biênio, o ICSS será presidido por Guilherme Velloso Leão, da Mais Previdência. A diretoria será composta também por Carlos Henrique Flory, presidente da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom), que assume o cargo de diretor executivo, e Marta Denise Maidanchen, da Quanta Previdência, que ocupará o posto de diretora executiva do instituto.

 

O ICSS atua há mais de 20 anos na qualificação profissional de gestores, conselheiros e técnicos nas áreas administrativa, contábil e de investimentos visando o aprimoramento contínuo do setor. O Instituto também é um dos promotores da autorregulação no mercado da previdência complementar em conjunto com a associação e o sindicato das entidades fechadas de previdência complementar ABRAPP e SINDAPP.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.