Tuvis integra assinatura eletrônica da DocuSign a WhatsApp e CRM


Por Redação

24/10/2022  às  10:41:25 | | views 7885


@JeffreyGroup/divulgação

Assinatura eletrônica faz parte do mais recente pacote de novidades disponibilizado pela empresa, que inclui ferramentas de videochamadas e integração com novos sistemas de CRM


 A Tuvis, plataforma de sales enablement para serviços de mensageria, agora integra o DocuSign eSignature, parte da DocuSign, líder global de assinatura eletrônica e gerenciamento de documentos na nuvem. A nova funcionalidade permite o envio e acompanhamento em tempo real de contratos para eSignature pelo WhatsApp.

 

Com apenas um clique, os usuários da plataforma já podem enviar documentos para seus clientes e fazer todo o acompanhamento do processo de assinatura eletrônica em tempo real. Tudo em segundos e sem sair da tela do WhatsApp Web. A novidade faz parte de um pacote de otimizações e de novas funcionalidades que a Tuvis está implementando em sua ferramenta em 2022.

 

O objetivo principal do novo recurso é integrar todo o processo de preparo, envio, assinatura e gerenciamento de documentos digitalmente deste a plataforma da DocuSign, potencializando ainda mais a performance de times de vendas que atuam hoje por meio de instant messaging. Assim, o tempo que antes era gasto em processos manuais pode ser revertido em mais oportunidades de vendas e mais foco personalizado nos clientes.

 

"Hoje, os usuários de CRM que atuam via WhatsApp com a Tuvis contam com diferentes ferramentas, como videochamadas, assinatura digital e automação de leads. Tudo isso está ao alcance de um clique e em uma mesma tela. Sempre digo que estamos em um processo de ouvir diariamente os nossos clientes e suas necessidades. Nossa solução é feita para eles e trazer a assinatura eletrônica da DocuSign veio desse olhar atento ao que eles precisam. Essa integração com a tecnologia é o começo de um grande pacote de novidades que anunciaremos em breve ao mercado", conta a presidente e cofundadora brasileira da startup, Deborah Wanzo.

 

Além da DocuSign, o pacote de novos recursos da Tuvis inclui ainda a integração da ferramenta com novas plataformas de CRM e com aplicativos de videochamadas. Para Deborah, o crescimento acelerado e o sucesso da startup nestes primeiros anos abriram a perspectiva de mais oportunidades de inovação e novas funcionalidades. "Nossa estratégia de integrar soluções de otimização das equipes de vendas a mais plataformas e ferramentas, visa melhorar a experiência para todos, clientes e empresas. E para atender essa demanda global, traçamos um plano robusto de expansão", explica.

 

Com apenas três anos de vida, a Tuvis melhora os resultados e aumenta a produtividade de mais de 5 mil usuários únicos de seus 100 clientes, espalhados em mais de 35 países. A empresa segue seu plano de expansão global com novos recursos e otimizações constantes.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.