HDI debate futuro do mercado de seguros no Connection 2021


Por Redação

16/09/2021  às  10:09:53 | | views 7873



A mesa de debates vai discutir o aumento dos seguros de riscos mais básicos durante a pandemia


A HDI Seguros marca presença no Connection 2021, evento organizado pelo Clube de Corretores de Seguros do Rio Janeiro e que acontece nos dias 15 e 16 de setembro. O diretor de Automóvel e Massificados da HDI, Marcelo Moura, participa no dia 16/09, às 14h, do painel "Seguro de Danos" ao lado de executivos de outras seguradoras.

 

A mesa de debates vai discutir o aumento dos seguros de riscos mais básicos durante a pandemia, como o mercado se prepara para o futuro e as oportunidades que o corretor tem em trabalhar essa carteira de produtos.

 

A HDI Seguros é uma das patrocinadoras do Connection 2021 e os interessados podem acompanhar o bate-papo de forma gratuita pelo canal do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro: https://www.youtube.com/c/ClubedosCorretoresdeSegurosdoRiodeJaneiro/live.

 

Serviço

Evento: Connection 2021

Data: 16 de setembro

Horário: 14 horas - Painel com Marcelo Moura, Diretor de Automóvel e Massificados da HDI

Link para participar: https://www.youtube.com/c/ClubedosCorretoresdeSegurosdoRiodeJaneiro/live.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.