Eurocopa: jogador dinamarquês Eriksen sofre mal súbito em campo


Por Redação

12/06/2021  às  15:39:42 | | views 5833


© Friedemann Vogel/Pool via Reuters/Direitos

Meio campo foi atendido e se recupera bem


Na tarde deste sábado (12), em Copenhagen, Dinamarca e Finlândia realizavam a partida de abertura do grupo B da Eurocopa. Mas, aos 42 minutos da primeira etapa, o camisa 10 dinamarquês, Eriksen, recebeu a bola depois de um arremesso lateral e, sem nenhum contato ou choque com adversários, caiu desacordado no gramado passando por um grave mal súbito.

 

A equipe médica ingressou no gramado e passou a realizar o procedimento de ressuscitação no atleta. Após aproximadamente 15 minutos de atendimento no gramado, o jogador foi retirado de maca, respirando com um balão de oxigênio, e foi encaminhado a um hospital. De acordo com a Federação Dinamarquesa de Futebol, a situação do jogador da Inter de Milão é considerada estável e ele passa bem. A partida foi suspensa mas será retomada na tarde deste sábado, no horário de Brasília. (ABr)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.