Palestra discute automação assistida e robótica durante 2º RPA


Por Redação

07/05/2018  às  11:45:12 | | views 7873



Apresentação inclui case real da Liq, empresa que desenvolveu prática consistente de identificação de oportunidades e implementação de automações


Tanto na automação assistida de processos quanto na aplicação de automação robótica não assistida, as empresas estão descobrindo as inúmeras oportunidades de reduzir erros, aumentar a produtividade e melhorar a qualidade de suas entregas. Porém, se a dinâmica organizacional, de processos e de negócios não permite um projeto de automação estanque – o que fazer?

 

Este será o tema da palestra da Consultora de Soluções Avançadas da NICE, Ingrid Imanishi, no dia 9 de maio, às 11h, no RPA Congress, que acontece no Centro de Convenções ROOFTOP 5, em São Paulo. Na ocasião, ela falará sobre o modelo de Centro de Excelência que vem sendo implementado pelos clientes da companhia com apoio de uma metodologia estruturada para garantir sucesso contínuo e de longo prazo na realização dos investimentos em tecnologia Robotic Process Automation (RPA).

 

A palestra contará, também, com a participação de Dante Minucci, gerente de Inovação e automação da Liq, que vem utilizando a solução NICE Desktop Automation em suas operações e  desenvolveu uma prática consistente de identificação de oportunidades e implementação de automações.

 

Evento e local

2º RPA Congress São Paulo

08 e 09 de maio de 2018 | das 8h às 18h

Palestra NICE e Liq - dia 09 de maio, às 11h

Centro de Convenções ROOFTOP 5 (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 201 – Pinheiros/SP)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.