Nota de Falecimento de um dos líderes da SulAmérica


Por Redação

22/05/2020  às  19:17:35 | | views 7873



Minas Mardirossian fez história na companhia de seguros


O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, informou agora a pouco, em nota à imprensa, o falecimento de um dos principais líderes da área comercial da companhia, o executivo Minas Mardirossian. Segundo a nota, o profissional fez história no mercado de sguro. Confira abaixo a íntegra da nota.

 

"Em nome do Conselho de Administração, da Diretoria Executiva e de todos colaboradores e amigos da SulAmérica, expresso o pesar com o recebimento da notícia do falecimento de Minas Mardirossian. Porém, é com alegria que me lembro dele, um profissional que liderou por tantos anos a área comercial da SulAmérica, fez história no mercado segurador e se consolidou com um importante formador de opinião. Tive o prazer de trabalhar com Minas na SulAmérica, com quem aprendi muito. Deixará saudades." - Gabriel Portella, presidente da SulAmérica.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.