Presidente da Fenaert participa do 25º Congresso da Agert


Por Redação

24/10/2019  às  12:57:04 | | views 7879



Dentre os assuntos debatidos está a alteração da Lei do Radialista e os impactos no mercado


Centenas de representantes da radiodifusão de todo o Rio Grande do Sul estão reunidos, discutindo tendências do segmento. Em sua fala, na terça (22), o presidente da Federação Nacional das Empresas de Rádio e TV (Fenaert), Guliver Leão, destacou a atuação da entidade junto a demandas do setor e as recentes conquistas do segmento e seus impactos no dia a dia das rádios e TVs, como a alteração na Lei do Radialista.

 

No 25º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, promovido pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), que termina nesta quinta-feira (24), acontece  no Hotel Vestena em Canela, na Serra Gaúcha. Leão aproveitou para destacar outros movimentos que estão por acontecer e que devem impactar o segmento. “Depois da ampla reforma trabalhista, estamos prestes a ter uma nova reforma sindical e temos de estar atentos às modificações que poderão ocorrer nesse sentido”, reforçou.

 

O presidente ainda citou a criação da Frente Parlamentar da Radiodifusão, prevista para ser lançada na Câmara dos Deputados no dia 30 de outubro. “Juntamente com a ABERT, a FENAERT dá todo apoio para a iniciativa, que já conta com 250 assinaturas e é considerada uma das maiores frentes parlamentares da Casa”, finalizou. 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.