Cenário político e econômico é tema de palestra empresarial


Por Redação

04/10/2018  às  17:44:27 | Atualizado em 04/10/2018 - 17:58:52 | views 7873


divulgação

Economista-chefe da gestora de recursos falou a empresários sobre tendências nacionais e globais de mercado e administração pública


A SulAmérica Investimentos, com apoio da concessionária Vitória Harley-Davidson, promoveu uma palestra com o economista-chefe da empresa, Newton Rosa, para um grupo de empresários e investidores capixabas no dia 25 de setembro. Na ocasião, o economista destacou diversos aspectos do cenário político e econômico, nacional e internacional, bem como projeções e indicadores.

 

"Tivemos um diálogo muito enriquecedor e de alto nível com os empresários locais. Estamos passando por um cenário muito desafiador em âmbito nacional e internacional no que diz respeito à política e à economia, e o nosso objetivo foi exatamente o de levar essa contribuição e compartilhar nossas percepções para a formação de opinião qualificada, a partir de informações que permeiam o campo dos investimentos", destacou Newton Rosa.

 

Após a palestra do economista-chefe, a seguradora apresentou ao grupo de empresários os números da gestora e seus respectivos serviços, com foco em fundos de investimentos. A gestora conta com um portfólio amplo e diversificado com o intuito de atender diferentes perfis de investidores, em uma estratégia reconhecida pela forte mitigação de riscos, transparência e preservação de capital.

 

"O encontro que tivemos na capital capixaba foi uma excelente oportunidade para a apresentação dos produtos da SulAmérica Investimentos e para aprofundar ainda mais o conhecimento dos empresários locais no âmbito da política e da economia. Sem dúvida, a nossa iniciativa e a expertise da companhia fará diferença para o cotidiano de trabalho deste público", comentou o gerente da filial de Vitória da SulAmérica, Pietro Masello.

 

Palestra  em  Vitória

Gerente da filial de Vitória da SulAmérica, Pietro Masello, o economista-chefe da SulAmérica Investimentos, Newton Rosa, gerente de Relacionamento com Clientes da SulAmérica Investimentos, Mariane Kobashi, e o dono da Vitória Harley-Davidson, Diego Lobato



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.