Show inédito de drones encanta cariocas no aniversário da Unimed-Rio


Por Redação

06/12/2021  às  17:41:03 | | views 7873


@divulgação/FSB Comunicação

Apresentação na Lagoa Rodrigo de Freitas celebrou o aniversário de 50 anos da operadora


O bondinho do Pão de Açúcar, o Morro Dois Irmãos, a Praça da Apoteose. O sol, o samba e o futebol. A celebração do carioca saiu das ruas e ganhou o céu do Rio na comemoração do aniversário da Unimed-Rio. O show de drones, na Lagoa Rodrigo de Freitas, encantou centenas de pessoas no último sábado (4). A operadora completa 50 anos de atuação no Rio no dia 8 de dezembro.

 

Esta foi a primeira vez que a cidade recebeu um evento do tipo gratuitamente. O show foi performado por 80 drones luminosos que desenharam imagens ícones da capital fluminense numa apresentação que durou cerca de 10 minutos. Durante a apresentação, o público aplaudiu e gritou a cada novo desenho que surgia no céu e pode aproveitar, ainda, com muito Biscoito Globo, mate e sucolé, que foram distribuídos pela Unimed-Rio. Balões com LED nas cores da cooperativa também fizeram sucesso entre os presentes, além de enfeitarem os pedalinhos que estavam na água para acompanhar o show.

 

De acordo com Mauro Madruga, Superintendente da Unimed-Rio, a ideia do evento foi presentear a cidade com algo inesquecível. "Trouxemos uma ação inovadora para celebrar e agradecer ao carioca. Somos uma empresa que tem o Rio até no nome, por isso nos sentimos parte da cidade. Fez todo sentido comemorar este meio século de atuação junto das pessoas e com ícones tão representativos do Rio de Janeiro", afirma Mauro.

 

Nos seus 50 anos, a Unimed-Rio tem se consolidado como uma referência para os cariocas. "Temos nos reinventado constantemente para seguir oferecendo a atenção de qualidade que se tornou nossa maior marca. Estes são motivos que não deixam a data passar em branco", ressalta o superintendente da operadora.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.