Tecnologia de segurança com custo acessível para pequenas empresas


Por Redação

06/12/2021  às  07:36:25 | | views 7873


@divulgação/DFREIRE Comunicação e Negócios

O kit promete reduzir cargas de trabalho e possibilitar uma resposta mais rápida a incidentes


A Hikvision, multinacional chinesa especializada no fornecimento de soluções e produtos de segurança, apresenta um "kit de segurança" para pequenas empresas. Com "tecnologias de segurança interessantes", o kit disponibiliza recursos de segurança corporativa e controle de acesso para pequenas empresas a um custo acessível, dessa forma, reduzindo cargas de trabalho e custos, e possibilitando uma resposta mais rápida a incidentes.

 

Parker Li, diretor de planejamento e marketing da multinacional, disse: "este pacote de tecnologias úteis está ajudando pequenas empresas em todo o mundo a maximizar sua segurança e reduzir as cargas de trabalho e os custos relacionados. Além disso, elas oferecem aos proprietários das empresas a liberdade de monitorar a segurança delas de qualquer lugar, possibilitando assim que tenham tranquilidade mesmo quando não puderem estar no local", explica.

 

Alguns dos benefícios da tecnologia

O recém-lançado portfólio de "tecnologias de segurança " oferece seis benefícios essenciais para os proprietários e gerentes de pequenas empresas, dentre eles se destacam:

 

1. Controle de acesso remoto em tempo integral:

- permite que proprietários ou gerentes de empresas abram portas remotamente por meio do terminal de reconhecimento facial, o Hikvision MinMoe. Com ele, é possível controlar o acesso de funcionários, fornecedores e outros visitantes remotamente, tudo por meio de um dispositivo móvel. O MinMoe também pode ser usado como uma solução econômica de monitoramento de horário e presença sem necessidade de contato.

 

2. Sistema de alarme anti-invasão automatizado, sem possibilidade de alarme falso:

- com câmeras que utilizam a tecnologia AcuSense para diferenciar pessoas e veículos de outros objetos em movimento, como folhas caindo ou chuva pesada. Permitindo assim que os proprietários e gerentes de empresas minimizem alarmes falsos a fim de reduzir os custos e, dessa maneira, concentrar seus esforços em responder mais rapidamente às ameaças reais de segurança.

 

3. Alarmes sonoros e de luz para intimidar invasores 

- AcuSense Live-Guard utiliza alarmes sonoros e de luz para deter invasores antes que estes entrem no recinto da empresa. Os proprietários ou gerentes de empresas também podem gravar mensagens de áudio personalizadas para transmitir pelas câmeras de segurança no intuito de aumentar ainda mais a segurança.

 

4. Gravação de vídeo nítida e em cores, mesmo em total escuridão:

- a tecnologia ColorVu oferece imagens totalmente coloridas a pequenas e médias empresas, até mesmo em condições de iluminação de 0,0005 lux, o equivalente à luz das estrelas em uma noite sem lua. As imagens a cores oferecem muito mais detalhes, facilitando a identificação de criminosos e aumentando a qualidade das evidências para uso posterior.

 

5. Configuração e gerenciamento simples de alarmes e câmeras de segurança: 

- série AX PRO de alarmes sem fio para uso interno e externo já vem integrada às câmeras. Esta pré-integração significa que os proprietários ou gerentes de empresas podem configurar as soluções de segurança de forma extremamente rápida e fácil, bem como gerenciá-las direto de um único console, sem necessidade de sistemas separados para alarmes e câmeras.

 

6. Monitoramento de segurança móvel, seja onde você estiver:

- ao instalar o Hik-Connect em seus dispositivos móveis, os proprietários e gerentes de empresas podem monitorar os alarmes e as filmagens de todos os dispositivos da Hikvision conectados ao seu sistema. Dessa forma, é possível ter acesso total a feeds de vídeo em tempo real, notificações de acontecimentos e muito mais.

 

Mais informações sobre o "kit de segurança" de tecnologias de segurança podem ser obtidas no site , acesse nosso site da empresa.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.