PF apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados


Por Redação

15/07/2019  às  11:41:37 | | views 7873


Divulgação Polícia Federal

No interior das duas carretas, foram encontradas 2.300 caixas de cigarros. Apreensões ocorreram no Paraná


Em duas ações realizadas nesta segunda-feira (16) para combater o contrabando de cigarros, a Polícia Federal conseguiu apreender 2.800 caixas do produto.

 

A primeira apreensão ocorreu durante um patrulhamento de rotina na região de Umuarama, no Paraná. Os policiais perceberam a movimentação suspeitas dos motoristas de duas carretas e decidiram fazer uma abordagem.

 

Ao perceberem a aproximação dos agentes, os motoristas abandonaram os veículos numa das margens da rodovia e fugiram pela mata sem que os policiais conseguissem localizá-los. No interior das duas carretas, foram encontradas 2.300 caixas de cigarros.

 

A outra ação ocorreu na zona rural do município de Mercedes, também no Paraná. Os policiais federais conseguiram apreender um caminhão com 500 caixas cigarros contrabandeados.

 

Na tentativa de abordagem, os criminosos conseguiram escapar em meio uma plantação de milho.

 

Todo material apreendido nas duas ações foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, em Guaíra. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.