Durante missa, mulher dribla seguraça e empurra padre Marcelo


Por Redação

15/07/2019  às  06:40:26 | | views 7873



A mulher foi encaminhada à delegacia e, suspeita-se, que a a agressora sovra de transtorno mental


Durante missa celebrada em Cachoeira Paulista(SP), neste domingo(14), uma mulher de 32 anos se desvencilhou dos seguranças, invadiu o palco e empurrou o padre Marcelo Rossi do altar.

 

O padre, que realizava a missa de encerramento do acampamento 'Por Hone Não - PHN' (Por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade católica Canção Nova. Rossi não se feriu e voltou ao palco para continuar a celebração.

 

A mulher foi encaminhada à delegacia. A polícia foi informada que ela sofre de transtorno mental e teria saído do Rio de Janeiro para participar do evento religioso.

 

Mais tarde, o padre Marcelo Rossi afirmou que não vai registrar a agressão na delegacia. "Glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo."

 

Por meio de redes sociais o presidente Jair Bolsonaro manifestou solidariedade ao padre Marcelo Rossi. (Com informações da Agência Brasil)

 

 

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.