Sistema IP melhora a experiência de pacientes e funcionários


Por Redação

19/09/2018  às  16:58:54 | | views 7873


Divulgação

A solução será apresentada pela Teleinfo durante o Healthcare Innovation Show nos dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo


Chega ao mercado um sistema IP  (Internet Protocol) completo para atender as principais demandas de equipes de enfermagem. A novidade será apresentada no Healthcare Innovation Show (HIS18), que acontece nos dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo (SP). 

 

A solução Tacera, do parceiro Austco, agrega componentes configuráveis em rede e com endereço próprio, que de acordo com informações da empresa, garante maior flexibilidade no uso e facilidade na instalação, uma vez que utiliza dispositivos PoE. Com isso, as comunicações de energia, dados e VoIP sobre as Cabeamento Ethernet são unificadas em uma única infraestrutura.

 

Os cuidados com a prevenção de infecções começam a partir do design do produto. Os equipamentos podem ser facilmente esterilizados e foram construídos para atender a equipe médica sem prazo de validade - a plataforma tem a capacidade de ser totalmente integrada com novos softwares e middleware dentro do IP. Isso dá ao sistema capacidade de dimensionamento incomparável e de escalabilidade para manter a atualização constante.

 

Na prática, o sistema busca a melhoria do atendimento ao paciente, mas sem abdicar da redução de custos com a operação e um retorno de investimento positivo. Além de melhorar a segurança de pacientes e funcionários, influencia na eficiência e produtividade dos colaboradores à medida que melhora as comunicações e facilita o fluxo de trabalho.

 

Para conhecer de perto a solução, basta comparecer ao HIS18, no Expo São Paulo. O evento acontece das 8h às 20h e a Teleinfo estará presente em todos os dias, com palestras em diferentes palcos.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.