MAG Seguros é premiada no 'Oscar do Seguro'


Por Redação

05/10/2021  às  11:29:55 | | views 7873


@JeffreyGroup

O troféu foi entregue ao diretor de Mercado da seguradora, Alfeo Marchi


Na última semana, foi realizada a cerimônia de 45ª edição da premiação dos Destaque do Ano CVG-RJ. O evento é conhecido como o 'Oscar do Seguro' e premiou a MAG Seguros, empresa com 186 anos e especializada em seguro de vida e previdência, na categoria Seguradora Vida do Ano. 

 

O troféu foi entregue ao diretor de Mercado da seguradora, Alfeo Marchi, que comentou com entusiasmo a vitória da companhia. "É uma honra estar aqui novamente, pois é a consagração de uma empresa que se dedica a prover as melhores soluções em seguro de vida e previdência. Dedico esse troféu a todos os nossos colaboradores que se esforçam diariamente para construir o portfólio mais completo do mercado, as melhores soluções tecnológicas e os melhores serviços para os nossos parceiros", finaliza Marchi. 

 

Ao todos foram contempladas dez categorias para premiar profissionais e empresas que se destacaram nos segmentos de vida, saúde, previdência e capitalização. Dentre elas, foram: seguradora do ano; homem de seguros do ano; mulher de seguros do ano; seguradora saúde, seguradora vida; melhor campanha de marketing (empresa); melhor produto; corretor (a) de seguros do ano; destaque profissional de seguradora/operadora/assessoria; destaque profissional do ano.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.