Fórum 10 Mulheres que você precisa ouvir


Por Redação

02/06/2019  às  15:09:07 | | views 7873


diulgação/Jéssica Flausino

Fundadora do Black Money, Nina Silva, marca presença no fórum que começa nesta segunda (3)


Nina Silva, fundadora do Black Money, um movimento que visa estimular o desenvolvimento do ecossistema afroempreendedor, vai marcar presença no "Fórum 10 Mulheres que você precisa ouvir", que acontece no dia 3 de junho, em São Paulo. Durante o evento, figuras de representatividade e reconhecimento mundial estarão presentes como palestrantes. São mulheres que, através de seus conhecimentos, podem motivar e inspirar outras mulheres que desejam se destacar em iniciativas que engloba o empreendedorismo e a liderança.

 

O evento permitirá troca de experiências, informações e a busca por soluções criativas, proporcionando novas oportunidades para as mulheres participantes. O ambiente será oportuno para fortalecer o networking por conta do espaço para reuniões e conversas. O fórum ocorrerá no Palácio Tangará (Rua Deputado Laércio Corte, Paraíso do Morumbi, São Paulo, SP). As incrições podem ser feitas através do site forumfmecplp.com.br/.

 

Conheça mais sobre Nina Silva

Escritora, mentora, gestora de negócios em tecnologia, reconhecida pela instituição internacional MIPAD (Most Influential People of African Descent) como uma dos cem afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos com chancela da ONU. Reconhecida pela Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2019, Nina Silva possui cerca de 17 anos de experiência em TI, além de uma ampla experiência internacional. Nina, também, é uma das fundadoras do Movimento Black Money que atua com Inovação, mindset empreendedor e educação financeira para a população negra.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.