Prudential do Brasil aposta na revitalização do Centro do Rio e muda sede da empresa


Por Redação

01/10/2021  às   10:53:43 | | views 7873


@freepik/Adobe Stock

Transferência para a região marca o retorno da seguradora ao regime presencial de trabalho em modelo híbrido


Com o objetivo de inovar e crescer ainda mais no mercado de seguros de pessoas, a Prudential do Brasil transfere sua sede de Botafogo para o Centro do Rio. Apostando na revitalização econômica e no reaquecimento urbanístico da região, a matriz da companhia passa a ocupar, a partir de outubro deste ano, dois andares no moderno edifício Ventura Corporate Towers, ao lado de outras grandes empresas e no coração financeiro cidade. A chegada ao Centro do Rio marca ainda o retorno da seguradora ao trabalho presencial. Desde o início da pandemia de Covid-19, a Prudential manteve os seus colaboradores em regime home office.

 

"É com muito orgulho que anunciamos a nossa nova sede no Rio de Janeiro. Este momento especial traduz a nossa visão de crescimento e inovação, além de reafirmar o nosso compromisso em proteger vidas e em continuar investindo no país que nos recebeu há 23 anos. Estamos apostando em um jeito de trabalhar ainda mais dinâmico, interativo e colaborativo, que acompanha os novos tempos e valoriza os nossos talentos", destaca o presidente e CEO da Prudential do Brasil, David Legher.

 

Novo jeito de trabalhar

A volta ao escritório será feita de maneira gradual e em um esquema híbrido, parte da semana a distância e parte de forma presencial. Em um primeiro momento, retornam apenas aqueles que já receberam a imunização completa contra a Covid-19, exceto os colaboradores do grupo de risco, gestantes, estagiários e jovens aprendizes que permanecerão em teletrabalho. Para atuar presencialmente de forma segura, com capacidade reduzida e distanciamento, os colaboradores precisarão fazer rodízio. Será necessário agendar a ida ao escritório e revezar mesas.

 

Escritório moderno

No edifício, considerado um dos maiores e mais modernos complexos de escritórios de alto padrão da cidade, a Prudential ocupará o 24º e 25º andares da torre leste, em um espaço total de cerca de 3.600 metros quadrados. Com acabamentos modernos, espaço de convivência, completo suporte tecnológico, perfil horizontal e uma belíssima vista 360° da cidade do Rio - incluindo cartões-postais como o Pão de Açúcar, a Catedral Metropolitana e a Ponte Rio-Niterói -, o novo ambiente permitirá ainda mais integração e troca de experiências entre os colaboradores.

 

Prudential do Brasil?

A Prudential do Brasil atua no país há mais de duas décadas, oferecendo soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Atualmente, é a maior seguradora independente no segmento de pessoas, protege mais de 3,1 milhões de vidas e já retornou para sociedade mais de R? 1,8 bilhão em benefícios pagos.

 

A Prudential do Brasil nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo, que opera em 40 países, tem 146 anos de atuação, com aproximadamente US? 4 trilhões de capital segurado no mundo em seguro de vida e mais de US? 1,6 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite https://www.prudentialdobrasil.com.br

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.