W2C Brazil já tem data marcada para a edição de 2022


Por Redação

28/09/2021  às  16:02:08 | | views 7874


@Izycom Comunicação 360º

A terceira edição do maior evento de treinamento e capacitação em tiro e combate urbano do país acontecerá no mês de junho


A Sansone Management já tem definida a nova data para a realização da terceira edição do evento World Combat Conference, W2C Brazil. A próxima edição do maior encontro anual de especialistas de combate urbano do mundo, acontecerá entre os dias 16 e 19 de junho de 2022. Com a capacidade do evento triplicando de tamanho, o local será revelado em breve. Os ingressos para a edição de 2022 serão disponibilizados à venda a partir do dia 20 de janeiro do próximo ano.

 

Com o objetivo de gerar conteúdo, relacionamento e principalmente, capacitação tática, o evento é totalmente formatado a partir de treinamentos práticos de alta performance, além de palestras e clínicas teóricas especialmente formatadas para agentes de segurança pública e privada de todo o país, contribuindo para a integração das forças de defesa brasileiras e para a qualificação profissional dos operadores do setor. A mudança de data, que esse ano contemplou o feriado da Independência brasileira, para o mês de junho, amplia a possibilidade de participação de operadores, lideranças e autoridades do setor, que em 2021 chegou a 1,6 participantes, ao longo de 4 dias.

 

“A Sansone Management mantém o compromisso de oferecer a melhor experiência para os participantes, patrocinadores e marcas que investem no evento, apresentando os mais recentes conceitos, inovações, práticas e tendências em armamento para defesa e combate urbano. Nossa equipe já está trabalhando para concentrar a presença dos melhores profissionais, com referência técnica de nível mundial, num único período e local, facilitando e possibilitando o acesso a conteúdo e clínicas de altíssima relevância para o profissional que deseja atingir níveis de performance diferenciada em campo. Seguimos firmes com o nosso propósito de capacitação e integração da segurança pública do nosso país”. Afirma João Sansone, idealizador do evento.

 

Nas próximas semanas a organização do evento terá mais informações sobre a realização da nova edição. Mais informações podem ser acompanhadas no site do evento, o www.w2cbrazil.com.br e pelas redes sociais @w2c.pro.br no Instagram e Facebook.

 

Sobre o evento

O W2C reuniu em 2021 mais de 1,6 mil instrutores policiais e de armamento e tiro, que participaram de uma maratona com 42 clínicas práticas e sete palestras de referências internacional entre 4 e 7 de setembro na BASE Armalite, em Itu. O evento é técnico e destinado a profissionais da segurança pública, agentes da segurança privada, membros do Ministério Público e do Judiciário, militares das Forças Armadas e atiradores esportivos com CR válido.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.