Reconhecimento facial na hora do embarque


Por Redação

30/05/2019  às  09:22:28 | | views 7874


reprodução/Linkedin/Natalino José Borring

Novidade foi lançada pela GOL e visa agilizar o processo de embarque no Brasil


Agora ficou mais fácil o embarque por meio da companhia aérea GOL. No dia 29 de maio, a empresa de linhas aéreas lançou o embarque por biometria facial no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A novidade faz parte de um trabalho desenvolvido pela TI/GOLlabs em parceria com a FullFace.

 

De acordo com informações do CIO da Gol e diretor da GOLlabs, Paulo Palaia Sica, todos os clientes da companhia que embarcarem no Portão B33 do Galeão, não vão precisar mais do cartão de embarque. "Apenas a leitura biométrica facial será suficiente", afirma.

 

Segundo  Paulo Palaia, esse procedimento vai agilizar o processo de embarque assim como representa uma experiência agradável aos clientes da GOL. "Vale a pena conhecer", convida.

 

O executivo também aproveitou para cumprimentar todos os envolvidos no projeto da TI/GOLlabs, assim como os funcionários dos aeroportos e a FullFace por mais essa conquista. "Mais uma vez, a GOL é a primeira do Brasil na aplicação de tecnologias para atender seus clientes", afirmou Paulo Palaia.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.