Trend Micro faz campanha com medalhista olímpico Gustavo Borges


Por Redação

09/08/2021  às  07:41:51 | | views 7879


@ divulgação/Trend Micro

Os atributos que formam um campeão e podem ser desenvolvidos no mundo corporativo são o foco da ação da GRCF/One


A Trend Micro Brasil, líder mundial em soluções de cibersegurança, convidou o empresário e medalhista olímpico Gustavo Borges, um dos principais nomes da natação mundial, para uma nova campanha da marca nas redes sociais (Instagram, Linkedin, Twitter e Facebook).

 

Desenvolvida pela agência Hoopen Design e Comunicação, a campanha teve início em 22 de julho e a cada semana um novo vídeo está sendo publicado,  revelando um pouco mais sobre a trajetória do atleta e as atitudes e ações que o levaram ao sucesso, dentro e fora das piscinas.

 

Gustavo Borges teve quatro participações em jogos olímpicos, conquistando um total de quatro medalhas (prata em Barcelona,1992; prata e bronze em Atlanta,1996; e bronze em Sidney, 2000).

 

O nadador se dividia entre a piscina do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, e os Estados Unidos, onde estudava Economia pela Universidade de Michigan. Ele também é o segundo maior medalhista brasileiro em eventos multiesportivos para atletas de nações do continente americano, com 19 conquistas (9 ouros, 8 pratas e 2 bronzes).

 

“O mote adotado pela Trend Micro é pautado na solidez de uma empresa que naturalmente pode se reinventar e conciliar mudanças do mercado. A Trend e o Gustavo estão alinhados a esses princípios porque entendem que é preciso inovar sempre para se manter na liderança”, destaca a diretora de Marketing da Trend Micro, Marisa Travaglin.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Trend Micro
Agência: Hoopen Design e Comunicação
Direção de Criação: Sérgio Passos
Criação: Luciano Ferrari / André Alves / Paulo Rios / Vinicius Faria
Planejamento: Adriana Azevedo
Atendimento: Sérgio Passos
Direção: Sérgio Passos
Fotografia: Luis Simeone
Mídia: Adriana Azevedo
Gerente de Projetos: Sérgio Passos / Luciano Ferrari
Redação: Adriana Azevedo
Desenvolvedor: Vinicius Faria



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.