Bradesco: XXII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços


Por Redação

02/07/2021  às  12:07:55 | | views 7873



São avaliados, ao longo de oito meses, critérios como agilidade de implementação, competência técnica, entre outros


A Bradesco Saúde e a Bradesco Vida e Previdência, empresas integrantes do Grupo Bradesco Seguros, foram as grandes vencedoras na 22ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. As companhias se destacaram nos segmentos de Benefício de Convênio Saúde e Seguro de Vida, respectivamente, no prêmio considerado o Oscar brasileiro no atendimento ao cliente e gestão corporativa. A premiação, realizada pelo Grupo Padrão, ocorreu na noite da última terça-feira, 29, em formato virtual.



Para chegar ao resultado são avaliados, ao longo de oito meses, critérios como: agilidade de implementação; competência técnica; manutenção; qualidade do suporte técnico multicanal; recomendação e satisfação geral. Também são observados quesitos de inovação e uso de novas tecnologias dedicadas a aprimorar as relações entre as empresas e seus clientes.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.