Itaú Personnalité lança seguro que inclui implantação de microchip em cães e gatos


Por Redação

28/06/2021  às  14:15:57 | | views 7873


@freepik/divulgação

Serviço faz parte do Seguro de Acidentes Pessoais com assistência Pet, que também inclui consultas veterinárias, hospedagem e vacina a domicílio para animais de estimação do titular


Clientes Itaú Personnalité já podem contratar o Seguro de Acidentes Pessoais com assistência Pet, que além da cobertura do segurado possui um pacote de serviços voltados a atender seus pets, válido para cães e gatos. Entre outros benefícios, o produto da Itaú Seguros inclui a implantação de microchip de cadastro de identificação no animal, um diferencial exclusivo para clientes Personnalité.

 

O plano custa R$ 60 por mês. A implantação do microchip é realizada por um médico veterinário em uma das clínicas credenciadas - e permite o armazenamento de informações importantes sobre o pet e seu tutor, sendo uma importante ferramenta no caso de fuga ou perda do animal. O seguro também inclui assistências bastante competitivas em relação aos serviços de outros seguros exclusivos para pets existentes no mercado, como consultas veterinárias (agendadas e de urgência), hospedagem pet, aplicação de vacinas em domicílio, assistência funeral para o animal de estimação e atendimento por telefone com orientação veterinária - serviços pelos quais os tutores muitas vezes pagam um valor alto.

 

Como o seguro tem o dono do pet como titular segurado, as assistências ficam vinculadas ao CPF dele - desta forma, as características do animal não influenciam no preço e o segurado pode inclusive utilizar as assistências para mais de um animal de estimação (respeitando o limite de serviços e a carência de 30 dias a partir da contratação). O titular do seguro também tem acesso a um clube de vantagens com diversos descontos em produtos e serviços para seus pets - incluindo alimentação, beleza/higiene, farmácia, lazer, brinquedos, boutique, hotéis, transporte e itens para passeio.

 

Além dos benefícios para cães e gatos, o Seguro de Acidentes Pessoais com assistência Pet cobre a morte acidental do segurado pessoa física. Há opções de seguros com assistência Pet também para clientes Itaú Agências e Itaú Uniclass. A contratação pode ser feita com o gerente da conta, nos terminais de caixa, ou com consultores da Itaú Corretora de Seguros, que podem ser contatados via app Itaú.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.