Febraban divulga como será o evento CIAB Febraban 2021


Por Redação

15/06/2021  às  17:47:43 | | views 7873


@freepik/Adobe Stock

Maior evento de tecnologia para o mercado financeiro da América Latina acontece de 22 a 25 de junho


Nesta quarta-feira (16), às 10h, a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) vai explicar todas as novidades sobre o CIAB 2021, que chega neste ano à sua 31ª edição. O congresso é digital, gratuito e vai ocorrer de 22 a 25 de junho.

 

O futuro das instituições financeiras, o uso de novas tecnologias entre os clientes dos bancos e temas ligados à inovação serão discutidos por mais de 100 especialistas renomados em cerca de 30 painéis.

 

A diretora-adjunta de Comunicação, Mídias Sociais, Marketing e Eventos da Febraban, Mona Dorf, e a gerente de Eventos e da plataforma noomis, Denise Perotti, vão explicar aos participantes os destaques do evento neste ano e como funcionará a plataforma.

 

A plataforma digital do CIAB terá estandes virtuais, com as principais novidades na área de tecnologia de grandes empresas parceiras do evento, e os participantes poderão navegar por essas salas e acessar as informações durante o congresso.

 

ANOTE NA AGENDA

CIAB FEBRABAN 2021

De 22 a 25 de junho, das 9h às 18h
Inscrições: gratuitas, clique aqui



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.