FenaPrevi e Abrapp abrem primeiro Grupo de Trabalho conjunto


Por Redação

05/05/2021  às  12:23:25 | | views 5693



Convênio firmado entre as entidades prevê agendas comuns. Primeira reunião lançou as bases para cooperação em torno do aperfeiçoamento da tábua biométrica, em GT que conta com a UFRJ


  • PUBLICIDADE

A FenaPrevi-Federação Nacional de Previdência Privada e Vida e a Abrapp-Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar realizaram, na última semana, a primeira reunião de um grupo de trabalho que pretende definir uma agenda comum e traçar uma linha de debates técnicos em busca de melhorias para o mercado de previdência privada.

 

A iniciativa partiu de um convênio de cooperação assinado pelas duas entidades em 2020, prevendo a realização de encontros, eventos e a possibilidade de intercâmbio de dados e experiências visando o desenho de novos produtos e o aperfeiçoamento de critérios técnicos utilizados no negócio. Um deles está relacionado às tábuas biométricas, objeto do primeiro encontro do GT e que contou com a participação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.