Promoção de Dia das Mães sorteia carro zero para quem contratar seguro de vida


Por Redação

04/05/2021  às  12:36:04 | | views 7873


@divulgação

Ação especial foi pensada para retribuir segurança que os filhos recebem das mamães


Em comemoração ao Dia das Mães, o Sicoob preparou um sorteio especial para o público, com prêmio que surpreenderá as mamães: um Renault Kwid 0km 2021. Quem adquirir o Seguro de Vida Individual, Vida Mulher ou Vida Simples, exclusivamente entre 5 e 7 de maio, vai testar sua sorte e concorrer ao carro 0km.

 

A contratação pode ser realizada nas agências ou no App Sicoob e a promoção é válida tanto para mulheres quanto para homens. De acordo com Guilherme Ciarrochi Ferreira, diretor comercial do Sicoob Seguradora, a promoção "Amor que Protege" foi pensada para retribuir a segurança que os filhos sempre receberam das mamães.

 

"Pensamos em fazer uma ação que traduzisse o conceito de mãe. O cuidado, a proteção, o carinho e o amor são características inerentes à maternidade e, com toda a certeza, são alinhados com os valores dos seguros de vida", explica o executivo. Confira o regulamento em http://www.sicoob.com.br/promocaodiadasmaes.

 

Câmera fotográfica para registrar momentos únicos

Os cooperados que participaram da palestra "Mães de Sucesso", realizada na segunda-feira, 3, por meio do canal do Sicoob no YouTube, concorrem a um kit câmera instantânea Fujifilm Instax Mini 11, que, além da máquina fotográfica, ainda tem uma bolsa e um filme com 10 poses.

 

A palestra foi ministrada pela "Mãe de Sete", Julyana Mendes Caiado. A ação é mais uma comemoração realizada pelo Sicoob em datas especiais, como foi com a ex-jogadora de basquete Hortência, no Dia Internacional da Mulher. "Acreditamos que organizar palestras on-line é uma das formas de discutirmos assuntos tão interessantes, como o Dia das Mães e o carinho que elas têm conosco, e unir a família para celebrar essas datas", conclui Guilherme.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.