Bradesco Seguros promove live sobre saúde emocional durante a pandemia


Por Redação

13/04/2021  às  11:15:40 | | views 7873



Bate papo que contará com a participação do Dr. Fernando Gomes, neurocirurgião e professor, será destinado aos parceiros de negócios da companhia


 Com o propósito de continuar contribuindo para a saúde física e emocional dos seus parceiros de negócios, a Bradesco Seguros promoverá uma live com o tema: "Cuidados com a saúde emocional nos dias atuais" com foco nos corretores de seguros, que ocorre quarta-feira, dia 14, das 15h às 16h30. A palestra será transmitida pela plataforma exclusiva da seguradora: www.bsonlive.com.br.

 


O bate papo será ministrado pelo Dr. Fernando Gomes, neurocirurgião e neurocientista; professor na Faculdade de Medicina da USP e autor de oito livros. Também estarão presentes os executivos da Organização de vendas da seguradora: Américo Gomes; Francisco Rosado; José Pires; Carlos Picini e Leonardo de Freitas; além da Diretora de Recursos Humanos - Valdirene Soares.

 

O evento é aberto ao público e tem como intuito estimular a conversa sobre os impactos da pandemia na saúde emocional, trazendo reflexões sobre o autocuidado e o cuidado com o próximo.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.