Ronan Maia é o novo diretor de Shopping da Linx


Por Redação

01/03/2019  às  13:32:55 | | views 7879


divulgação

Com larga experiência no mercado de ERP, executivo será responsável por liderar os segmentos de Moda, Food Service e Varejo de Serviços


A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, acaba de anunciar Ronan Maia como o novo diretor da área de Shopping, que compreende os segmentos de Moda, Food Service e Varejo de Serviços. O executivo será responsável pelos times de Customer Success, Hunting Nacional, Cross Selling e Ofertas das unidades de negócio.

 

Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal de Goiás e pós-graduado em Desenvolvimento de Sistemas Distribuídos, Maia tem ampla experiência no mercado de softwares de gestão e estratégias de expansão de negócios, com importantes passagens pela TOTVS e PC Sistemas.

 

"Estou muito contente pelo fato de poder contribuir com a Linx em um momento tão importante para a empresa, que nos últimos anos se consolidou como o principal fornecedor de tecnologia para o varejo.  Estou empolgado com o desafio de continuar este legado e cumprir a missão de tornar o varejo mais competitivo, rentável e sustentável", celebra o novo diretor.

 

Atualmente, Shopping é uma das principais divisões da Linx e atende a clientes como Taco Bell, Grupo IMC, Mundo Verde, Le Postiche, Open Laser, entre muitos outros.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.