Empresa opera primeiro centro de distribuição na Ásia-Pacífico


Por Redação

12/09/2018  às  10:03:36 | Atualizado em 12/09/2018 - 10:46:10 | views 7877



No Sudeste Asiático, a empresa possui uma forte carteira de negócios com a Honeywell, que consiste em soluções para contratos logísticos e gerenciamento de fretes


A CEVA Logistics foi designada para operar o primeiro centro de distribuição na Ásia-Pacífico para a Honeywell Aerospace Trading (HAT). Com sede em Kuala Lumpur, Malásia, o novo centro de distribuição fornece soluções de cadeia de abastecimento para as peças usadas certificadas da HAT para os usuários finais.

 

Localizada dentro do Parque Industrial Bukit Jelutong, a CEVA Logistics também vai operar uma instalação alfandegada, com temperatura ambiente e com ar condicionado, tanto para matérias-primas como para produtos acabados destinados à exportação e distribuição local. Essa solução total permitirá que a empresa tenha acesso rápido ao seu inventário, permitindo-lhe se concentrar em suas principais competências para oferecer suporte de qualidade e oportuno aos usuários finais.

 

“Estamos entusiasmados por termos sido escolhidos para operar o primeiro centro de distribuição da Honeywell Aerospace Trading na APAC, pois temos um bom track record e uma longa relação comercial com a Honeywell em nível global e regional, fornecendo soluções de cadeia de abastecimento de ponta a ponta que permitem melhorar a eficiência e reduzir custos. Esta nova unidade será uma operação adicional. Além dos negócios de armazenagem da Honeywell Aerospace que gerenciamos desde 2017, a empresa mantém padrões muito altos em termos de processos e qualidade para conduzir operações tão complexas, e nossa equipe se saiu bem e atendeu esses padrões”, disse Elaine Low, vice-presidente executiva da CEVA no Sudeste Asiático.

 

No Sudeste Asiático, a empresa possui uma forte carteira de negócios com a Honeywell, que consiste em soluções para contratos logísticos e gerenciamento de fretes em Kuala Lumpur e Jacarta, na Indonésia, bem como negócios de desembaraço aduaneiro na Indonésia, Malásia e Cingapura. A equipe continuará trabalhando em estreita colaboração com a Honeywell para desenvolver mais soluções robustas para cadeia de abastecimento em toda a região.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.