Seminário Internacional sobre Cybersecurity


Por Redação

19/02/2019  às  08:24:11 | | views 7874


Shutterstock

O evento também marcará o lançamento oficial dos Grupos de Trabalho do Fórum IoT nesse segmento


Cybersecurity é uma das grandes preocupações mundiais para o avanço rápido do uso generalizado de Internet das Coisas. Tanto que a cada dia a preocupação com prevenção nas organizações é cada vez maior. Com o objetivo de analisar a questão com profundidade e ajudar os profissionais a compreenderem um pouco mais sobre o assunto, acontece no dia 26 de março de 2019, das 9h às 15h em São Paulo, o Seminário Internacional sobre Cybersecurity.

 

O evento contará com a presença do renomado especialista Afonso Ferreira PhD - Director of Research - CNRS; Programme Manager for European Affairs; Toulouse Computer Science Research Institute - IRIT; France, além de diversos outros profissionais da área. Será uma grande oportunidade para debater um tema de grande importância para o futuro da IoT no mundo com os brasileiros. Também serão abordados temas sobre Governança e Privacidade.

 

A inscrição é gratuita para os associados ao Fórum Brasileiro de IoT, que estejam em dia com a anuidade.

 

O evento também marcará o lançamento oficial dos Grupos de Trabalho do Fórum IoT nesse segmento: Grupo de Trabalho Internacional em Cybersecurity, Governança e Privacidade; Grupo de Trabalho em Segurança Eletrônica.

 

Mais informações e inscrições no site https://www.iotbrasil.org.br.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.