Laad 2019 impulsiona negócios na segurança e defesa


Por Redação

16/02/2019  às  13:21:13 | Atualizado em 16/02/2019 - 13:37:27 | views 7873


divulgação

12ª edição da LAAD Defence & Security acontece de 2 a 5 de abril no Riocentro. A feira é o maior encontro de negócios dos setores de defesa e segurança da América Latina


Mais de 450 marcas nacionais e internacionais fornecedoras de soluções e tecnologias para os setores de defesa e segurança estarão reunidas na LAAD Defence & Security 2019, que acontece de 2 a 5 de abril no Riocentro, Rio de Janeiro. A proposta da feira é fomentar os setores de defesa e segurança do país e da América Latina,  oferecer acesso às novas tecnologias e serviços de todo o mundo, além de apresentar as inovações em gestão da segurança pública e corporativa capazes de aperfeiçoar o combate ao crime organizado e à violência.

 

Como na edição anterior, há dois anos, a LAAD 2019 mantém o perfil já tradicional de expositores: engenharia naval e aeronáutica; munição e armamento; pesquisa e desenvolvimento; transmissão, comunicação e posicionamento;  veículos; equipamentos pessoais; tecnologia, cyber defence e cybersecurity;  consultoria, treinamentos e serviços; ópticos e optrônicos; construção em defesa e segurança; autenticação, controle de acesso e vigilância; emergência, salvamento e resgate; sistema de proteção QBRNE.

 

Maior encontro de negócios dos setores de defesa e segurança da América Latina, deve receber um público 38.200 mil profissionais qualificados em quatro dias de evento. O evento conta ainda com a presença de 195 delegações oficiais provenientes de 80 países, com destaque para Ministros de Defesa e autoridades de alta patente das Forças Armadas da América Latina, que participam de reuniões com as empresas expositoras e também de encontros bilaterais com autoridades brasileiras.

 

Outro ponto que deve incentivar os novos negócios é a linha adotada nos discursos dos ministros da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que sinalizou investimentos para reforçar as forças policiais e o sistema prisional, e da Defesa, Fernando Azevedo, que  defendeu a destinação de mais recursos para a modernização das Forças Armadas.

 

A configuração política deste ano aponta um aquecimento para a cadeia de fornecedores ligados a estes dois setores. "A LAAD Defence & Security acontece a cada dois anos e é um termômetro para avaliar a demanda das diferentes esferas públicas por soluções em defesa e segurança, assim como as atualizações em serviços e tecnologias desenvolvidas pela iniciativa privada para atender esses segmentos", conclui Sergio Jardim, diretor geral da Clarion Events Brasil - organizadora da LAAD Defence & Security.

 

Para visitar a LAAD 2019 -- A  LAAD Defence & Security 2019 é uma feira de negócios e por isso é restrita a militares, forças policiais, autoridades e profissionais dos setores de defesa e segurança. As solicitações de credenciamento online serão avaliadas e estão sujeitas à aprovação.

 

O credenciamento online para visitar a feira está aberto e pode ser feito gratuitamente, até o dia 1º de abril, por meio do site www.laadexpo.com.br. Será possível fazer o credenciamento no local do evento, a partir de 2 de abril, mediante o pagamento de ingresso de R$ 100,00.

 

LAAD Defence & Security 2019 - Feira Internacional de Defesa e Segurança

Data: 2 a 5 de abril

Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Horário da Exposição: De terça-feira (2) a quinta-feira (4), das 10h às 18h. Sexta-feira (5), das 10h às 17h.

Saiba mais sobre o evento, acessando www.laadexpo.com.br.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.