AXA XL nomeia Michael Yeats para liderar suas operações de resseguro na América Latina


Por Redação

05/02/2021  às  16:04:08 | | views 5691



Yaets veio da Munich Re, onde mais recentemente ocupou o cargo de vice-presidente de Engenharia e Transportes Especiais para as Américas


  • PUBLICIDADE

AXA XL nomeou Michael Yeats como head para América Latina, Resseguro. Baseado em Bogotá, Colômbia, Yaets se reportará a Peter Schmidt, CEO de Mercados Emergentes, Resseguro.

 

Comentando, Peter Schmidt disse: "Estamos muito satisfeitos por ter Michael se juntando à nossa equipe de especialistas na América Latina. Sua vasta experiência e liderança especializada fortalecerão a implementação de nossa estratégia regional geral."

 

Yaets veio da Munich Re, onde mais recentemente ocupou o cargo de vice-presidente de Engenharia e Transportes Especiais para as Américas. Anteriormente, ocupou o cargo de Gerente para Treaty Client para a América do Sul e Chefe de Resseguro para Transportes (América Latina e Caribe, Espanha, Portugal) na mesma organização. Michael conhece a AXA XL, tendo trabalhado como Deputy Office Leader e subscritor em Bogotá de 2012 a 2016.

 

"Somos uma resseguradora líder no mercado latino-americano, com uma carteira de riscos bem diversificada. A adição de Michael à equipe nos permitirá construir ainda mais nossa franquia de mercado e expandir o alcance de nossas parcerias com clientes e corretores em toda a região", acrescentou Schmidt.

 

Yeats supervisionará os escritórios de resseguro da AXA XLs em Bogotá, Buenos Aires, Miami e São Paulo, que oferecem uma ampla gama de produtos de resseguro patrimoniais e responsabilidade civil, incluindo soluções inovadoras agrícolas e de crédito e títulos.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.