Workshop analisa a liderança feminina nas organizações


Por Redação

07/02/2019  às  18:06:28 | Atualizado em 07/02/2019 - 18:46:08 | views 7873


Valdir Lopes/arquivo

Evento promovido pelo CIST (Clube Internacional de Seguros) analisa os novos desafios de mercado


Especialistas do mercado de seguros, corretores, embarcadores e demais profissionais voltados ao setor de seguro de transportes vão estar reunidos no próximo dia 21 de fevereiro para debater dois grandes temas da atualidade: "A liderança Feminina nas Organizações" e os "Desafios no setor Logístico e de Transportes de cargas no Brasil".

 

O evento realizado pelo Clube Internacional de Seguro de Transportes (CIST) está dividido em dois painéis e conta com a participação da professora e vice-presidente do de grupo de trabalho da AIDA, Camila Calais, que vai abordar a questão das mulheres no mercado de trabalho. Também vão estar presentes para debater o assunto, Cristina Domingues (General Manager da Starr Companies) e Simone Cristina Martins (2o vice-presidente do Sincor/SP (Sindicato dos Corretores de Seguro). Para mediar o debate foi convidada a especialista Mayra Monteiro, da Kam Corretoras e gerenciadora da Sascar.

 

Já o segundo painel, onde o foco será nos desafios logísticos, foi convidada a sócia da Sólida Assessoria em Gerenciamento de Riscos e Seguros, Leila Chaves. Para debaterem o tema, vão estar presentes Sergio Casagrande, vice-presidente do Grupo Apsul, e Guilherme Brochmann, diretor de gerenciamento de risco para América, da HDL. A mediação do debate ficará a cargo do vice-presidente do CIST e Head of Marine Brazil da Axa XL, Paulo Alves.

 

O Workshop acontece das 8h30 às 12h30 no São Paulo Center (Av. Lineu de Paula Machado, 1088/1100 - Cidade Jardim, São Paulo/SP).

Mais informações e inscrições no site www.cist.org.br



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.