Mauricio Galian é o novo Vice-Presidente Técnico da HDI Seguro


Por Redação

18/01/2021  às  12:49:26 | | views 7878


@ketchum

Executivo terá papel importante na consolidação da companhia nas carteiras de Vida, Empresarial e Residencial


A HDI Seguros, 4ª maior seguradora no ramo Empresarial, 5ª maior em Auto e 6ª maior em Residencial, anuncia o executivo Mauricio Galian como novo Vice-Presidente Técnico da companhia.

 

Englobando as áreas de Produtos, Underwriting, Sinistros e Inovação, a Vice-Presidência tem a importante responsabilidade de continuar os caminhos de diversificação, inovação e adequação dos produtos da companhia para a atual realidade do setor de seguros. "Inicio mais um desafio na HDI em uma fase importante em que estamos ampliando atuação e apresentando diversas novidades ao mercado. Seguiremos levando agilidade, inovação e experiências que atendam nossos segurados e trabalhando na oferta de pacotes completos para fortalecer a base de diversificação da companhia para 2021", destaca Maurício.

 

O executivo, formado em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP), tem especialização em Matemática Financeira pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gerenciamento Avançado pelo IESE Business School, de Navarra (Espanha). Mauricio conta com mais de 30 anos de experiência nas áreas de Seguros, tendo acumulado conhecimentos em gestão de carteiras, precificação e subscrição, e experiência nas áreas de Operações, Contact Center e Tecnologia. Iniciou sua carreira na Paulista Seguros e ocupou importantes funções, como diretor técnico, diretor de Sinistros e Diretor de TI, Operações e Pós, em seguradoras como AGF, Liberty, BBMapfre e Mapfre. Recém-chegado à HDI, o executivo ocupava o cargo de diretor executivo de Produtos e Resseguros desde setembro de 2020.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.