Inter lança Seguro de Vida no aplicativo


Por Redação

23/10/2020  às  14:07:53 | | views 7873


@divulgação/Grupo CDI Comunicação Corporativa

Com a atualização, clientes poderão fazer a contratação de forma 100% online e digital, em poucos cliques


A versão 9.0 do aplicativo do Inter está chegando com diversas melhorias na usabilidade e experiência do usuário e inclui mais de 10 novos produtos. Entre as novidades, está a opção de contratar seguro de vida pelo app. Outra novidade da área é possibilidade de renovação automática na modalidade seguro auto. Alguns clientes já podem experimentar os lançamentos na versão beta para Android e iOS e a expectativa é que até o início de novembro o app esteja disponível para todos.

 

A Plataforma de Proteção Inter, a mais completa do país, terá a contratação do Seguro de Vida de forma 100% digital. São três categorias de planos, cujas coberturas podem ser por morte e acidentes, invalidez permanente, indenização por acidente e indenização por doenças graves. Além de assistência funeral, pet, para animais de estimação, e segunda opinião médica internacional. As indenizações partem de R$ 60 mil até R$2 milhões.

 

"A nova versão do aplicativo trará melhorias em todas as áreas. Na Inter Seguros, estamos disponibilizando a modalidade Vida, com uma experiência totalmente inovadora, digital, sem burocracia e letras miúdas, que leva em conta o que realmente importa para o cliente na proteção à sua família e patrimônio.", diz Paulo Padilha, CEO da Inter Seguros.

 

No?app, ao acessar a Plataforma de Proteção, os correntistas encontram?todos os produtos para cuidar de tudo que importa de verdade. De Previdência a Consórcio, de Auto ao Seguro Pet, já são mais 15 produtos 100% digitais. Quem ainda não é cliente pode baixar o?aplicativo?na Apple?Store?ou Play?Store, abrir uma conta de forma rápida e?segura e acessar todos os benefícios da conta.

 

Veja outras novidades da versão 9.0 do aplicativo do Inter:

Inter Travel: compra de passagens áreas para qualquer lugar do País ou do mundo, com 3% de cashback. É possível pagar no débito ou crédito, e as condições de pagamento seguem as regras das empresas aéreas.

 

Extrato de cashback: os clientes do Inter terão uma seção com todas as informações sobre o dinheiro devolvido ao usuário em um único espaço, simplificando o processo e trazendo mais clareza do montante devolvido.

 

Nova plataforma de investimentos: Com novo layout, traz melhorias na experiência do investidor. Entre elas, está o acompanhamento de evolução patrimonial da carteira com visão anual e semanal e uma nova seção chamada Aprenda a Investir, com mais conteúdos para os investidores.

 

Negociação de minicontratos: Essa novidade será liberada gradualmente. Investidores terão acesso aos títulos negociados na B3 em contratos mini-índice e mini-dólar, diretamente pela plataforma de investimentos.

 

Comunidades de investimento: Com a atualização, as comunidades de investimento contarão com mais interação, o investidor vai poder compartilhar os últimos investimentos realizados para seu grupo, curtir investimentos feitos por outros participantes e fazer aportes a partir do que foi feito pelo grupo.

 

Resgate inteligente de renda fixa: investidores que antes resgatavam seus investimentos de forma individual, respeitando a data de vencimento de cada aplicação, agora poderão resgatar investimentos em renda de uma única vez.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.