Seguradora premiada em três categorias no Troféu Castanheira


Por Redação

30/11/2018  às  14:36:34 | | views 7879


divulgação
data:text/mce-internal,Time%20Comercial%20da%20SulAm%26eacute%3Brica%20na%20regi%26atilde%3Bo%20r

Companhia foi reconhecida por \"Melhor Gerente de Filial\" e por diferencial de produtos no seguro Auto, Saúde, Vida e Previdência


Em evento realizado em Porto Velho (RO), a seguradora SulAmérica foi premiada em três categorias do Troféu Castanheira. O gerente da filial de Porto Velho da companhia, Gleison Silva, ficou em primeiro lugar na categoria "Gerente de Filial RO/AC", e a seguradora ficou na segunda posição em "Seguradora de Automóvel" e "Seguradora de Benefícios" (Saúde, Vida e Previdência). A avaliação considera a qualidade e o diferencial dos produtos, agilidade de atendimento e, principalmente, o relacionamento com os corretores.

 

"Esses prêmios são o reconhecimento da nossa parceria com os corretores de Rondônia e Acre. É muito gratificante sabermos que nossas ações fazem a diferença na vida dos nossos segurados e que geramos negócios e resultados cada vez mais positivos para os corretores", celebra o diretor comercial da regional Minas Gerais e Centro-Oeste da SulAmérica, Marco Neves.

 

O evento contou com a presença de 250 convidados, entre profissionais corretores de seguro e seguradoras, com realização do Sincor RO/AC.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.