Brasilprev anuncia nova economista-chefe


Por Redação

04/09/2020  às  11:40:35 | | views 7879


@G&A Comunicação Corporativa

Laiz Carvalho assume papel estratégico na análise de cenários e execução de projetos de pesquisa, além de projeções para as principais variáveis da economia


A Brasilprev, empresa especializada em previdência privada, acaba de anunciar Laiz Carvalho para o cargo de Economista-chefe da empresa. Dentre suas atribuições estão a análise do cenário, elaboração e execução de projetos de pesquisa econômica e de mercado, além de projeções para as principais variáveis da economia.

 

Laiz é bacharel e mestre em Economia Aplicada pela USP (Universidade de São Paulo) e atua na área de análise econômica desde 2014. Antes de integrar o time Brasilprev fez parte de grandes conglomerados financeiros.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.