Invictus lança kit em parceria com cervejaria Roleta Russa para o Dia dos Pais


Por Redação

01/08/2020  às  10:42:57 | | views 7873


@divulgação/Invictus

Segurança também nos produtos que vão fazer a alegria dos papais de todo o Brasil


Uma ideia criativa para todos os papais que adoram uma aventura. São nossos guerreiros do dia a dia, que também estão prontos para fazer de tudo em casa e que não abrem mão de uma cerveja no fim do dia para relaxar. Foi pensando neles que a Invictus preparou um presente especial para os Dia dos Pais, que será comemorado no próximo dia 9 de agosto. Trata-se de um Kit promocional, com a qualidade, segurança e confiança da marca de vestuário e equipamentos do segmento tático, que mais cresce no Brasil.

 

Em parceria com a Cervejaria Roleta Russa, o Kit tem uma multiferramenta, caneca térmica Mugla e uma cerveja IPA de extrema personalidade - tudo isso embalado em uma embalagem muito especial. O presente está à venda de forma exclusiva pelo e-commerce da Invictus (www.invictus.com.br), com entrega para todo o Brasil. O kit promocional está sendo oferecido por R$ 169,00 à vista ou em seis vezes de 28,17. 

 

Para quem quer incrementar o presente para os pais, a Invictus oferece ainda uma linha completa de produtos de vestuário com muita presença. A camisa tática Infantry 2.0 – em cores lisas ou estampa camuflada – confeccionada em tecido 4WAY e malha com elastano é um dos lançamentos. A peça possui modelagem fit para melhor ajuste ao corpo e, na manga, tecido aderente para fixação de patches e brasões.

 

Já a linha Concept vem nas estampas Saloon, Chat, Club e Dangerous, que trazem histórias carregadas de significado. As peças transmitem mensagens para quem está na ruas pronto para encarar qualquer desafio cheio de estilo.

 

A Invictus tem mais de 20 anos de atuação no mercado militar brasileiro, sendo reconhecida pela inovação e a qualidade. Com  sede estabelecido na Grande Florianópolis, a empresa é focada em produtos de alta performance e inovações para o mercado tático operacional e outdoor do Brasil. A Invictus tem um portfólio completo de produtos, distribuídos entre as linhas de vestuário, mochilas, cutelaria, calçados, lanternas, equipamentos para segurança pública, hidratação e acessórios, com presença em mais de 1,5 mil pontos de venda no país. Saiba mais em https://www.invictus.com.br.

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.