• PUBLICIDADE

Polícia Federal apreende de 1,4 tonelada de drogas no país em maio


Por Redação

01/06/2020  às  12:15:41 | | views 3495



Maior apreensão foi em Mato Grosso do Sul


A Polícia Federal (PF) apreendeu em operações, somente no mês de maio, 1.315 quilos (kg) de cocaína, 93 toneladas de maconha e 400 comprimidos de ecstasy. 

 

Segundo balanço divulgado nesta segunda-feira (1), nas operações, que alcançaram sete estados - AM, CE, MS, MG, PR, RN e SE - também foram apreendidos de organizações criminosas três aeronaves, dois caminhões e um veículo de luxo.

 

Ainda em maio foram realizadas oito operações. O estado do Mato Grosso do Sul (MS) registrou um recorde com a apreensão de 28 toneladas de maconha. Outro destaque foi a erradicação de roças de maconha, na Região Nordeste, com a destruição de mais de 128 mil pés de maconha. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.