Bombardier pretende comprar 15 aeronaves da American Airlines


Por Redação

03/05/2018  às  17:00:14 | | views 7873



American selecionou a PSA Airlines para operar as 15 aeronaves CRJ900 com configuração de duas classes com capacidade para 76 passageiros, inclusive 12 na primeira classe


Bombardier Commercial Aircraft divulgou nesta quinta-feira (3) o pedido de compra de 15 novos jatos regionais CRJ900 com a American Airlines, Inc. ("American"). O pedido também inclui opções de compra de 15 aeronaves CRJ900 adicionais. Baseado no preço de lista da aeronave CRJ900, o pedido confirmado tem o valor aproximado de $719 milhões de dólares.

 

Com isso, a American se beneficiará dos mais recentes aprimoramentos dos jatos regionais CRJ Series - a cabine Atmosphere que oferece uma experiência aprimorada para os passageiros, com capacidade para acomodar um maior número de malas "maiores" com rodinhas do que outra aeronave da mesma categoria.

 

"Estamos muito contentes com a confiança que a American continua a ter na Bombardier e na aeronave CRJ900", disse Fred Cromer, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft. "Este pedido é um exemplo do tremendo valor que a CRJ Series proporciona para as empresas aéreas do mercado regional da América do Norte. Com sua economia excepcional e o novo design da cabine, a CRJ900 continua a oferecer oportunidades únicas de aumento da receita, e entrega os recursos de cabines mais modernas para jatos regionais, de acordo com as tendências e exigências do momento".

 

American selecionou a PSA Airlines para operar as 15 aeronaves CRJ900 com configuração de duas classes com capacidade para 76 passageiros, inclusive 12 na primeira classe.

 

A empresa aérea deve receber sua primeira aeronave com novo interior no segundo trimestre de 2019.

 

Cabine Atmosphere

A nova cabine Atmosphere estabelece novos padrões de experiência do passageiro do mercado de jato regional. Os principais recursos do novo interior são um espaço maior para o passageiro, capacidade para bagagem com rodas, mais espaço no lavatório, mais opções de conectividade na cabine, tudo isso integrado em um design contemporâneo e diversos materiais. Na realidade, o design da cabine Atmosphere viabiliza que o passageiro leve malas "maiores" com rodinhas dentro dos bins na cabine, minimizando a necessidade de fazer o check in das malas no balcão ou no portão.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.