Seguradora lança programa Com Você Corretor nesta sexta


Por Redação

22/05/2020  às  11:39:56 | | views 7873


Ideal H+K Strategies

Iniciativa contou com a participação do especialista Carlos Cruz - CEO da Consultoria Bravend


O Grupo Bradesco Seguros lançou nesta sexta-feira, 22/5, o programa 'Com Você Corretor', às 9h da manhã, na plataforma exclusiva de lives da seguradora. A iniciativa contou com uma série de conteúdos informativos e com estratégias de vendas para a região do nordeste. A cada semana, será disponibilizado uma nova live, com o objetivo de impactar todo o território nacional. O tema da estreia foi "Alta Performance de Vendas no Novo Normal", com a participação do empreendedor e palestrante, Carlos Cruz, CEO da Consultoria Bravend, especializado em gestão comercial e conhecido como o 'Mestre das Vendas'. O encontro também foi marcado pela presença dos executivos da Organização de Vendas da Bradesco Seguros.



Durante a live, foi possível conferir temas como, alta performance em vendas, transformando pessoas e empresas; colaboração e engajamento em tempos de pandemia; dicas consultivas para alavancar novas vendas, entre outros assuntos. Com o apoio da UniverSeg - Programa de Gestão e Conhecimento da Bradesco Seguros, a iniciativa conta com um método exclusivo e com eficazes ferramentas de vendas e negociação para o setor de seguros. Os corretores ainda tiveram a oportunidade de interagir com os executivos e conhecer as principais iniciativas da companhia para manutenção e incremento dos negócios.



O programa surgiu como uma opção de conhecimento, motivação e inspiração para os corretores de seguros. "Neste momento de transformação, buscamos lançar um novo formato de engajamento com os nossos parceiros de negócios. As lives regionais, nasceram com a proposta de ampliar ainda mais a presença da Bradesco Seguros em todo o Brasil. Além disso, pensamos em um ambiente exclusivo para abordarmos treinamentos e ações focados nas características de cada estado", destaca Leonardo de Freitas - Diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.