Mutinacional realiza roadshow para atualização tecnológica


Por Redação

03/05/2018  às  16:44:27 | | views 7873



A participação dos profissionais do setor é gratuita e visa contribuir com o trabalhos das empresas locais na área da segurança e tecnologia


Durante os meses de maio e junho, a Axis Communications passará por 11 cidades brasileiras com o Smart Show, um encontro de quatro horas de duração para sensibilizar o mercado sobre o futuro do chamado CFTV e tendências em áudio e analíticos de vídeo. Qualquer profissional com atuação nesses setores pode participar de forma gratuita, mesmo que não trabalhem com a marca, mas é preciso fazer uma inscrição prévia.

 

Nesse mês de maio, o roadshow passará por Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Em Junho, será a vez da capital paulista e outras duas cidades no estado de São Paulo: Campinas e Ribeirão Preto. O Smart Show ainda passa por Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS) antes de encerrar em Curitiba (PR).

 

Com painéis sobre a evolução do setor de tecnologia e novidades que irão impactar o mercado nos próximos meses, a Axis compartilhará informações estratégicas sobre tendências e oportunidades de negócio para diferenciar o serviço oferecido por integradores de sistemas e revendas envolvidas em projetos de vídeo IP, áudio IP e controle de acesso IP. Desde que criou a câmera IP em 1996, a Axis assumiu a responsabilidade de educar o mercado sobre vantagens dos sistemas em rede, o que se intensificou nos últimos anos com a incorporação de produtos para áudio e outros sistemas, sob o conceito de integração.

 

"Esse evento é aberto para nossos parceiros tradicionais e também àqueles que ainda não trabalham com a Axis. Todos se beneficiam com a profissionalização do setor, e o Smart Show vem complementar outras ações da empresa, como o Academy para capacitação técnica, a Certificação da Axis, a série de webinars que realizamos mensalmente e o recente reforço no atendimento pós-vendas", conta Gláucio Silva, gerente de vendas para o Brasil.


Segundo informações da assessoria de imprensa, a educação continuada no setor é um dos principais focos da fabricante sueca – que aposta em novas soluções. O Smart Show será ministrado por especialistas da multinacional e vai abordar tecnologias que diferenciam o integrador em um projeto, além de um espaço para esclarecimento de dúvidas e networking. A agenda completa com todas as cidades que receberão o evento está disponível no site www.smartshowaxis.com.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.