Prédio da Força Sindical vai ser leiloado em junho


Por Redação

04/05/2020  às  13:15:51 | | views 7883



Frazão Leilões fará leilão de imóvel localizado na Rua Galvão Bueno, 782, no bairro da Liberdade, São Paulo/SP


A Frazão Leilões, empresa referência no setor, será responsável pelo leilão do prédio da Força Sindical de São Paulo. O Edifício Palácio do trabalhador possui 14 andares, térreo, auditório com balcão, átrio central, área para heliponto, casa de máquinas "ático"e três subsolos com capacidade total de 244 vagas de estacionamento demarcadas ou 600 veículos.

 

O lance inicial é de R? 110 milhões, bem abaixo do valor estimado para o imóvel. "O valor é referente ao prédio inteiro, que conta com ótima estrutura e, também, bastante história. É uma oportunidade única para os investidores, e grandes grupos como hospitais, faculdades e correlatos", afirma Claudia Frazão, leiloeira a frente da Frazão Leilões.

 

Cada andar é servido de oito elevadores, e o prédio possui saídas de emergência com antecâmara e porta corta fogo, além de sistema de sinalização, prevenção e combate a incêndio também.

 

O Edifício é muito bem localizado, estando na região central da Capital e a apenas 350m da estação São Joaquim da linha azul do metrô paulistano.

 

O pagamento deve ser realizado à vista ou a prazo, com sinal mínimo de R? 40 milhões, mais 36 parcelas mensais e sucessivas, acrescidas de juros 1% ao mês, e correção monetária (Tabela Price).

 

Para saber mais informações, os interessados devem acessar o link: http://www.frazaoleiloes.com.br/lotes/5427-0001-predio-comercial-aclimacao-sao-paulo-sp. Ele já está aberto para receber os lances online e será fechado no dia 10 de junho às 11hs.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.