LLamasoft anuncia novo vice-presidente de vendas para a América Latina


Por Redação

23/04/2020  às  10:24:09 | | views 7880


DFREIRE Comunicação e Negócios

Executivo chega para alavancar estratégias e novos projetos da companhia


A LLamasoft, fornecedora de soluções analíticas com foco em tomada de decisões estratégicas e baseada em Inteligência Artificial, anuncia Max Mascarenhas como seu novo Vice-Presidente de Vendas para a América Latina. O executivo, que é engenheiro por formação, fica baseado no Texas, Estados Unidos, e chega para alavancar estratégias e novos projetos na LLamasoft.

 

Mascarenhas possui mais de 20 anos de experiência na indústria de Tecnologia da Informação (TI), onde construiu com sucesso equipes de vendas de alto desempenho e foi responsável por escalar as operações de várias empresas na América Latina. Ao longo de sua carreira, Mascarenhas ocupou vários cargos de liderança em empresas renomadas como, por exemplo, IHS, Siemens, Argus Media e Aspen Technology. O executivo também tem sido muito ativo no ecossistema de start ups nos estados do Texas e da Califórnia, como investidor anjo e membro de conselhos consultivo, ajudando empresas embrionárias a desenvolver sua visão de sucesso e executar uma estratégia pragmática de entrada no mercado.

 

“Estou animado em me juntar à LLamasoft nesse momento tão desafiador”, afirma Mascarenhas. Segundo ele, a empresa está muito bem posicionada para oferecer a próxima geração de soluções de análise avançada e de Inteligência Artificial para elevar a tomada de decisões estratégicas em cadeias de suprimentos complexas. “Meu foco será ajudar nossos clientes a superar os limites do desempenho em suas cadeias e acelerar a jornada de transformação digital em busca da excelência operacional.”

 

A LLamasoft oferece suas soluções há mais de 20 anos nos Estados Unidos e possui operação no Brasil desde 2015, com uma carteira de cerca de 60 clientes com as mais complexas cadeias de suprimentos de vários segmentos de mercado.

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.