Descarrilamento de trem deixa mais 22 mortos e 171 feridos


Por Redação

21/10/2018  às  19:06:15 | Atualizado em 21/10/2018 - 19:07:05 | views 7873


Trem Puyuma Express descarrilado no noroeste de Taiwan, cinco vagões envolvidos na tragédia

O diretor da Administração de Ferrovias de Taiwan, Jason Lu, aguarda as investigações para saber as reais causas da tragédia


Um grave acidente envolvendo um trem em uma rota turística do noroeste de Taiwam, neste domingo (21), vitimou fatalmente pelo menos 22 pessoas. Segundo informações preliminares das agências de notícias locais, os feridos já chegam a 171 pessoas, dez delas em estado grave.

 

Ao todo, cinco vagões se envolveram no acidente, ocorrido ao nordeste do condado de Yilan. Autoridades policiais informaram que o trem transportava 310 passageiros no momento do descarrilamento.

 

De acordo com o diretor da Administração de Ferrovias de Taiwan, Jason Lu, os quatro vagões onde estavam a maior parte das vítimas viraram 90 graus. "Uma investigação deve revelar a causa exata do acidente". (Com Agências Internacionais)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.