Participe do Congresso de Operações Policiais em Florianópolis


Por Redação

04/02/2020  às  10:19:05 | | views 7873



General Theófilo Oliveira é um dos palestrantes do evento que acontece em março em Florianópolis


O Secretário Nacional de Segurança Pública, General Theófilo Oliveira, ministra a palestra "O papel do exército no combate à criminalidade urbana e os problemas nas fronteiras internacionais" durante o Congresso Internacional de Operações Policiais, o COP 2020, que acontece entre os dias 17 e 19 de março de 2020 em Florianópolis (SC).

 

Com a exigência de um quilo de alimento não perecível, as inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.copinternacional.com.

 

O Congresso Internacional de Operações Policiais visa debater a atividade policial de forma macro, além da exposição de empresas do setor bélico, de tecnologia e varejo. O objetivo é integrar a sociedade junto à atividade policial, a segurança pública e justiça.

 

Também palestram no evento o procurador Rogério Greco, policial federal Eduardo Bettini, o comandante do BOPE/RJ,  Tenente Coronel Maurílio Nunes, juiz Alexandre Abrahão, além do comandante da PM/SC, Coronel Araújo Gomes, presidente da CNCG (Conselho Nacional de Comandantes Gerais), entidade que chancela o evento.

 

O evento espera superar a marca da primeira edição, com 5 mil visitantes/dia e 11 palestrantes de quatro países.

 

Inscrições e informações através do site www.copinternacional.com.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.