Hotel Sheraton WTC recebe o 7º Simpósio Expocist


Por Redação

22/11/2019  às  09:37:07 | Atualizado em 22/11/2019 - 08:38:17 | views 7873



Maior evento do mercado de seguros de transportes latino-americano deve reunir mais de mil profissionais do setor


O Cist (Clube Internacional de Seguros de Transporte) escolheu o Hotel Sheraton WTC para realizar a 7ª edição do Simpósio Expocist, que acontece no dia 27 de novembro. Trata-se do maior evento do mercado de seguros de transporte brasileiro e latino-americano e deve reunir mais de mil visitantes.

 

O encontro anual integra o calendário de eventos do mercado junto às entidades que trabalham pelo desenvolvimento dos profissionais e mercado de riscos, seguros e transportes de carga.A beleza do espaço, a localização e tamanho adequados às necessidades do evento foram determinantes para escolha do Hotel Sheraton WTC, segundo o Cist.

 

Estarão presentes representantes de entidades e empresas que trabalham pelo desenvolvimento dos profissionais e mercado de riscos, seguros e transportes de carga. Entre eles estão embarcadores, transportadores, operadores logísticos, corretoras, seguradoras, resseguradoras, além dos serviços relacionados ao setor como consultoria em gestão de riscos, consultoria jurídica, agentes de carga, gerenciamento de carga, regulação de sinistros, entre outros.

 

Entre os palestrantes desta edição vão estar nomes como: Marcio Coriolano, presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg); Luiz Rabi, economista-chefe da Serasa Experian; Acácio Queiroz, ex-presidente, CEO e COO de várias companhias de seguros no Brasil e na América Latina; Mauro Arcucci, diretor Geral da Barbuss Global; e o futurista, empreendedor, educador e autor, Tiago Mattos.

 

Evento - 7º Simpósio ExpoCist

Dia: 27 de novembro

Horário: das 8h às 18h

Local: Hotel Sheraton WTC

Mais informações: http://www.cist.org.br



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.