Seguradora aumenta valor da cobertura para veículos usados


Por Redação

09/10/2018  às  23:11:30 | Atualizado em 09/10/2018 - 23:22:58 | views 7875


divulgação

Empresa é a única especializada em seguro de Furto e Roubo com aceitação para motos, veículos usados com mais de 10 anos, veículos de coleção, utilitários, táxi ou carros de aplicativos, modificados e caminhões de qualquer marca, ano e modelo


A Suhai Seguradora, empresa do Grupo Suhai, ampliou o teto de cobertura máxima dos veículos, aceitando agora carros, motos e caminhões com valores de mercado de até R$ 140 mil.

 

"Com a novidade, vamos reforçar nosso compromisso de atender todos os tipos de veículos, independentemente da marca, ano e modelo. No Brasil, 70% dos carros, 85% dos caminhões e 98% das motocicletas, ainda rodam sem seguro, e com nossa especificidade no seguro exclusivo de Furto e Roubo, temos conseguido reduzir estes índices, dando oportunidade para muitos proprietários de veículos que nunca tinham feito seguro antes", conta o diretor comercial da empresa, Robson Tricarico.

 

Especializada na cobertura de furto e roubo, considerada a real necessidade para muitos clientes, a Suhai Seguradora aceita carros antigos, motos de qualquer cilindrada, seja para motoboys ou motociclistas, tunados ou rebaixados, esportivos, utilitários, entre outros perfis de baixa aceitação nas demais seguradoras, pelo alto risco de exposição.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.