Custo da segurança privada é tema de debate no CRA/SP


Por Natalino José Borring

09/10/2018  às  10:12:10 | Atualizado em 09/10/2018 - 10:17:25 | views 7873



O encontro deve reunir profissionais do setor, empresários e representantes de sindicatos, que vão discutir os custos envolvidos na contratação da segurança privada


Qual é o real custo da segurança no Brasil? A pergunta requer uma série de análises, que vão desde a reflexão sobre o real custo brasil, passado por impostos e alta carga tributária, até o treinamento adequdo da mão de obra. Para discutir o assunto junto aos profissionais, empresários e consumidores desse tipo de serviço, o Grupo de Excelência em Segurança (GESEG), realiza nesta quarta-feira (10), das 15h às 17h30, a palestra "Custo da Segurança Privada: um exercício matemático".

 

O evento acontece no espaço Manacá, do Conselho Regional de Administração de São Paulo - CREA/SP (Av. 9 de julho, 3830, Jd. América, São Paulo - SP), e contará com a participação do  administrador e especialista em segurança, Euripedes Abud. Dentre os temas abordados está o desenvolvimento da estrutura racional de custeio de um posto de segurança, ininterrupto de 24 horas no regime 12 x 36 horas. Essa escala de trabalho é a mais predominante de todos os regimes contratados na segurança.

 

Segundo o especialista um dos objetivo do encontro é ajudar que o profissionais da administração, gestores de segurança, tenham o discernimento necessário para a avaliação da justa remuneração pelos serviços prestados, evitando preços inexequíveis ou excessivos.

 

As inscrições para participar do evento pode ser feitas no site do CRA/SP. O evento voltado aos profissionais e envolvidos com a contratação desse tipo de serviço é gratuito, mas o número de vagas é limitado à capacidade do auditório do evento.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.